sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Cufa lançou Cufa Card

O CUFA Card nasceu da parceria entre a FHolding - Favela Holding e a Conta Um. Conta Um é uma das maiores empresas brasileiras em soluções financeiras digitais e a Favela Holding é a primeira holding social do mundo, gerenciando diversas empresas como FVV Agências, iNFavela, Comunidade Door e sendo a mantenedora da CUFA – Central Única das Favelas, fundação que atua em favelas de todos os estados brasileiros e em outros 17 países.
 Na foto os embaixadores oficiais do novo cartão: Dudu Nobre, MV Bill, Ronan Oliveira e Nega Gizza
Esta parceria tem como objetivo principal o desenvolvimento de favelas e de seus moradores, atuando junto a empreendedores comunitários, fomentando e promovendo novas oportunidades de negócios, empreendedorismo e empregabilidade. E é nesta linha que criamos o CUFA CARD, o cartão pensado especialmente para a favela, com benefícios diferenciados. Mais do que um cartão, o CUFA Card é um canal de inclusão social e financeira para os moradores de favelas e periferias do Brasil.
Um serviço de cartão pré-pago direcionado a moradores de comunidades pobres foi lançado hoje (11) pela Central Única de Favelas (CUFA), que tem a meta de chegar a um milhão de clientes em seis meses. A dispensa de comprovações de renda e residência é uma das estratégias para atrair esse público, que muitas vezes não consegue ter conta bancária.
Fizemos um estudo e descobrimos que 93% dos moradores das favelas usam cartão de celular pré-pago. E descobrimos também que os poucos que não usam, têm algum parente que usa em casa. Ou seja, praticamente todos os lares das favelas têm celular pré- pago. Concluímos que crédito de telefone na favela é dinheiro vivo, dinheiro na mão.
Por isso, pensamos em benefícios reais para nossos clientes e revertemos totalmente o valor da mensalidade em créditos de celular, e ainda pagamos mais R$2,50 em créditos todo mês para usar nossos serviços. Mas caso o cliente não tenha dinheiro na conta no mês, ele não ficará devendo absolutamente nada. CUFA Card, o cartão feito para favela!




Mais informações: https://www.cufacard.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário